Resuminho Fashion de FEVEREIRO

Bonjour Março lindo………..

Vamos falar o que aconteceu nesse mês de Fevereiro?

Bom, primeiramente eu sou uma pessoa que fatalmente detesta o carnaval, mas como foi um evento mundialmente conhecido então aqui vai:

  1. Mês do Carnaval……bom se não fossem os desfiles acontecendo freneticamente eu queria estar claro em Los Angeles como a CC, boa pedida hein. 1
  2. Mês do Baile da Vogue…..Eu sei que o tema Lady Zodiac  não tinha muito para inovar e que com certeza teriam fantasias repetidas, mas cá entre nós… muita gente não levou a sério o tema do baile né…mas uma pessoa para mim foi a melhor, a Sabrina Sato, o nome diz tudo né kkkkk amo meu nome. Ela disse em uma entrevista que como Aquariana SEMPRE está pensando no futuro, dai o seu maio super futurista e claro como é carnaval a festa da Carne …já podiamos esperar ..vamos mostrar carne ué! 1935049-a-apresentadora-sabrina-sato-usou-um-loo-950x0-3
  3. Mês do Oscar…….Dia de ficarmos chupando o dedo e com muita raiva já que nenhuma emissora passou o oscar por conta da droga do carnaval, e não eu não tenho TV paga, AAAAFFFFFFF e dia da Emma levar como melhor Atriz em LaLaLa Land já super esperado, dia de ficarmos indignados com a roupa da Dakota, era melhor ela ter deixado o Christian Grey vestir ela, porque esse vestido da Gucci não ajudou em nada! E  dia de melhor Look da noite!!!o Oscar vai para a Kirsten que usou um Lindo Dior e a gente abafa já que a Dior está fazendo 40 anos do lookete mais lindo do mundo, coincidência? Você acha? Lindaaaaaaaaaaaaoscars-2017-best-dressed-kirsten-dunst-f0ea5f10-0d5f-440f-826e-60f1c1fb1813
  4. Desfiles em Nova York ……. Looks Maravilhosos foram expostos nesse mês por lá, muitas novidades em termos de shows, e moda ligada a ativismo e o empoderamento feminino minha gente, advinhem só, continua forte, palmas para nós não é mesmo.
  5. Desfiles em Londres…..a Burberry mais uma vez  fez um desfile que para mim sério é decepcionante, muitas roupas desconstruidas e repleto de conceitos.
  6. Desfiles em Milão…amando todo os looks da Fendi que ficaram mais uma  vez um arraso, e aquelas botas vermelhas? Será que já estamos nos preparando para a Mulher Maravilha?O fato é que a coleção ficou Maravilhosa mesmo…e não podemos deixar de falar na Dolce sempre com um grande show e dessa vez trouxe até brasileiras na passarela,,,aaahhhhhhh foi muito legal mesmo….

    Este slideshow necessita de JavaScript.

     

  7. E os lookitos baphonicos e lindos claro desse mês…

    BJ BJ

    sig

Categorias Dicas, Trabalhos Fashion

8 comentários em “Resuminho Fashion de FEVEREIRO

  1. Oi! Fevereiro foi um mês e tanto hein hahahha adorei o resumo! Mês do carnaval não tem como ser ruim 🙂

    1. Pois é Laura…um mês cheio de emoções né
      bjbj

  2. Só não gostei muito do primeiro “look”… rsrs Mas amei sua postagem!

    Um beijo.
    http://www.annecollise.com

    1. Ahhhh menina é que eu sou muito pro aos looks monocromáticos…acho que puxei a minha avó, adoro um combinandinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjbj

  3. Eu pirei nesse look da Kirsten!
    Maravilhoso, tinha que ser Dior mesmo!!! Sempre arrasam!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    1. não tem como não gostar né..
      bjbj

  4. Amei todos os looks, sério. Esse look da Sabrina foi bem ousado, né? ❤

    http://www.kailagarcia.com

    1. eu acho que foi super inspirador….principalmente a resposta dela sobre isso não é.
      bjbj

Deixe um comentário

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close